segunda-feira, 7 de julho de 2014

Texto no cabide: Conversas efêmeras






[desse e de outros mundos de onde se chegam noticias...
PS: inquietude tem sido um substantivo roto para definir minhas asas.
PPS: alugo substantivo ou metáfora mais eficaz.
PPPS: ou antes, adquire-se novas asas.]





[ Também sofro de inquietude nas asas Deisiane Barbosa. Às vezes penso que é por não ter encontrado o lugar ideal pra pousar. Já reparou como a vida tem sido um tanto ameaçadora? Sempre sempre me confundem com pássaros e já querem tacar pedra. Me sinto mais aliviado quando pouso em papeis. É um dos melhores lugares pra descansar o corpo, as angústias e as ideias. O disco rígido também tem me servido, afinal... tem sido complicado achar árvores nessas ruas desertas e modernas. Não estou reclamando, apenas temendo o que vá acontecer daqui pra frente. Enfim, passe aqui sempre que puder com seu rabiscário. (Rua do Chafariz, n. 63)]





[... a procura de árvores extintas / arvore em face de papel [esses galhos disfarçados, essas folhas onde me escondo] muito bem observado: eu que sou muito dada a fios [e desfios] me abrigo na linha do meu rabisco em papel. somos um gênero diferente de pássaro - só pode... - e desses há milhares -ainda que raros: milhares ainda que raros. eh por volta disso mesmo...]






Nenhum comentário:

Postar um comentário